Secretária de Assistência Social participou do encontro de mulheres em Imperatriz-MA.

Dentre os assuntos tratados, está a criação de uma rede de apoio a mulher, principalmente da mulher que sofre violência doméstica. O Estado está estruturando uma Rede de Assistência à mulher.

A secretária de Assistência Social Valdilene Mota, participou acompanhada da coordenadora do departamento da mulher Magilda Barros, de um encontro de mulheres em Imperatriz-MA. Dentre os assuntos tratados, está a criação de uma rede de apoio a mulher, principalmente da mulher que sofre violência doméstica. O Estado está estruturando uma Rede de Assistência à mulher maranhense. O encontro aconteceu na Casa da Mulher Maranhense, onde funciona a Delegacia da Mulher, o Ministério Público responsável pela defesa da mulher, uma casa de abrigo, profissionais diversos para dar total apoio a todas as mulheres da região tocantina que sofrem violência doméstica. O encontro contou com a presença da deputada estadual Ana do Gás, dentre outras autoridades envolvidas no assunto.
  • 12/07/2021