Secretaria de Assistência Social realiza evento alusivo ao Dia do Combate à Violência Contra o Idoso

O mês de junho é o mês de combate à violência contra o idoso. A secretária Val Mota, realizou um evento alusivo, conscientizando as pessoas sobre a importância do cuidado com os idosos.

O mês de junho é o mês de combate à violência contra o idoso, o mês violeta. E a Secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária Val Mota, realizou um evento alusivo, conscientizando as pessoas sobre a importância do cuidado dos idosos, onde também foi oferecido um lanche e entregue Carteira do Idoso para os presentes.

"Realizamos uma dinâmica com a psicopedagoga do CREAS, Carminha. A dinâmica resgatou a memória afetiva entre os idosos, com risos e choro de alegria. Falamos da importância da data e da necessidade do idoso ter consciência dos seus direitos e saber que a rede assistencial está de portas abertas para ouvi-lo e fazer os encaminhamentos necessários", disse a secretária de Assistência Social, Val Mota.

• 15/06/2021
  • Jeremy Guimarães