Secretaria de Cultura realiza Live da 27° edição do Arraiá do Arrasta pé

A Prefeitura de João Lisboa realizou a live da 27° edição do Arraiá do Arrasta pé de João Lisboa, a programação foi feita para homenagear os 60 anos de aniversário de João Lisboa.

A Prefeitura de João Lisboa realizou nesta quarta-feira (14), a live da 27° edição do Arraiá do Arrasta pé de João Lisboa, a programação foi feita especialmente para homenagear os 60 anos de nossa cidade.
O evento foi produzido como contrapartida dos artistas joão-lisboenses beneficiados pelos editais 001/2020 e 002/2020 da Lei Aldir Blanc, em João Lisboa e contou com a apresentação de 22 atrações da nossa Região, como o Boi da Gameleira, Boi Estrela da Manhã, Boi Bem Querer, Unidos Pelo São João, Xodó Junino, contou também com a apresentação de diversos cantores e bandas de João Lisboa.
Assista a live pelo link: www.youtube.com/watch?v=QBXRhBksurI
  • 16/07/2021
  • Eduardo Dantas