Diário Oficial -- João Lisboa 21 de Junho de 2018

Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Secretaria de Infraestrutura de João Lisboa intensifica recuperação de ruas e avenidas!

Operação Tapa-Buraco irá recuperar ruas e avenidas da cidade



Após a um inverno intenso que deixou as principais ruas e avenidas danificadas, a prefeitura por meio da Sinfra iniciou na manhã, dessa segunda-feira, (28), a operação tapa-buraco, no município.

Os serviços de recuperação começaram pela Rua da Caema, no centro da cidade e vão até o final da Rua 15 de dezembro na Cidade Nova. Aliás, de acordo com o secretário Neto Madeira, o bairro Cidade Nova, por ser o mais populoso e com um fluxo maior de pedestres e veículos todos os dias foi o mais afetado, e  por isso, a operação tapa-buraco se concentrará por lá nesses primeiros dias, para que todas as ruas sejam recuperadas.

Ainda de acordo com o secretário, logo após os serviços se concluam na Cidade Nova, a operação tapa-buraco, será intensificada nos demais bairros da cidade.

“Estivemos em reunião com o prefeito Jairo Madeira, que nos pediu que fizéssemos um levantamento da real situação das ruas da cidade depois do forte inverno que caiu na nossa região esse ano, e o resultado final desse trabalho, nos mostrou que o bairro Cidade Nova foi o mais afetado de todos, por isso, vamos concentrar os trabalhos de recuperação por lá nesse primeiro momento”, disse.

O secretário Neto Madeira que acompanhou de perto o inicio dos trabalhos da operação tapa-buraco, ao lado do seu Adjunto, João Filho disse que os meio-feios e sarjetas também serão recuperados e que toda a ação está sendo realizado com recursos do Tesouro Municipal, o que comprova a seriedade e o comprometimento do prefeito Jairo com a cidade.

O prefeito Jairo disse que os serviços de manutenção de todas as ruas e avenidas só estão começando e que em breve tudo será resolvido como programado.

“Irei continuar trabalhando até o ultimo dia do meu mandato, com responsabilidade e transparência sempre com o objetivo de propiciar o melhor para a minha gente e assim, seguir reconstruindo João Lisboa” enfatizou.