Diário Oficial -- João Lisboa 25 de Setembro de 2018

Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Secretaria de Infraestrutura intensifica recuperação de estradas vicinais

Estradas vicinais estão sendo recuperadas trazendo de volta a tranquilidade para todos



A Prefeitura de João Lisboa por meio da Sinfra intensificou os trabalhos de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município. O executivo determinou que a equipe de infraestrutura mapeasse as vias que necessitam de manutenção urgente.

 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, o serviço de recuperação das estradas que se encontram em estado critica estão bem avançados.

 

Pontos que antes, não oferecia a mínima condição de tráfego, hoje se encontram totalmente recuperados e recebe a aprovação de quem trafega no perímetro e principalmente de moradores dos locais afetados pelas as fortes chuvas do inverno passado e que necessitam se deslocar para a sede do município, bem como fazer a escoação de toda a produção agrícola.

 

“Estamos felizes com a atenção que o prefeito Jairo Madeira tem dado para nós moradores da zona rural, desde que assumiu a sua gestão, tem sempre cuidado de nossas estradas” – afirmou seu José Firmino.

 

Utilizando maquinários da prefeitura e investindo recursos do Tesouro Municipal, a meta do prefeito Jairo Madeira e de toda a sua equipe é recuperar todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando-as sempre em ótimo estado de conservação para garantir a tranqüilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisa diariamente se locomover utilizando as vias.

 

Jairo Madeira ratifica que o compromisso com a população é uma prioridade do seu governo, e o principal objetivo nesse momento é recuperar todas as estradas, chegando a 100% da manutenção e conservação para garantir a trafegabilidade e segurança de todos.

 

“Nosso objetivo é alcançar 100% de recuperação das estradas, e assim, propiciar a nosso povo tudo de melhor. Passamos por um grande e rigoroso inverno que causou vários problemas, mas, com organização e transparência estamos conseguindo resolver todos, e dessa forma garantir o direito de ir e vir de nosso povo, da nossa gente“ Enfatizou.