Secretaria de Saúde inicia vacinação em gestantes e puérperas

Na manhã desta sexta-feira (11), a Secretaria de Saúde iniciou a aplicação da vacina CoronaVac, em mulheres gestantes e puérperas, na Escola Tancredo Neves localizado na Rua da Bananinha.

A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Saúde, continua realizando as ações de vacinação na população joão-lisboense, seguindo à risca o cronograma da Secretaria de Saúde e obedecendo as orientações do Ministério da Saúde.
Diante da situação e para combater a proliferação da pandemia causada pelo Novo Coronavírus, a Prefeitura tem realizado as administrações da vacina de acordo com os lotes que chegam no município obedecendo o Plano de Imunização.

• 11/06/2021