Secretário de Cultura, Caio César, se reúne em São Luís com a diretora da Biblioteca Pública Benedito Leite

O secretário esteve com a diretora da Biblioteca Pública Benedito Leite, Aline Nascimento para tratar das políticas públicas do livro e leitura no Estado e na cidade de João Lisboa.

O secretário de Cultura de João Lisboa, Caio César, se reuniu nesta segunda-feira (19) com a diretora da Biblioteca Pública Benedito Leite, Aline Nascimento e com a Chefe do Serviço de Informação e Municipalização da BPBL, Cláudia Féres, para tratar das políticas públicas do livro e leitura no Estado e na cidade de João Lisboa.

Na oportunidade o secretário Caio César recebeu do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, dois kits de livros de autores maranhenses, um para a Biblioteca Municipal Josué Montello e o outro para a Biblioteca Comunitária Incentiva, localizada no povoado Bom Lugar. Os Kits foram adquiridos pela Secretaria de Estado da Cultura através da Lei Aldir Blanc.

• 20/07/2021