Secretário João Paulo participou de uma reunião com os técnicos do Sebrae

Na oportunidade foram iniciadas as atividades do Programa Cidade Empreendedora, por meio de parceria entre a Prefeitura de João Lisboa e o SEBRAE.

Na tarde desta quinta-feira (15), o secretário de Administração e Modernização João Paulo Alvim representando o município de João Lisboa esteve reunido na sede da prefeitura com os técnicos analistas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas-SEBRAE, Miosótis Lúcio, Rodrigo Lucena, Enedina Danda e Danielson.
O tema abordado durante a reunião foi, “Compras governamentais e desburocratização” visando facilitar a vida das pequenas empresas do município.
De acordo com o secretário Paulo Alvim, ao longo dos próximos quinze meses o município desenvolverá diversas atividades do Programa, com o intuito de alcançar resultados positivos para a fomentação do empreendedorismo local e desenvolvimento da cidade.
Participaram da reunião o Secretário de Administração e Modernização o Secretário de Controle Interno Felipe Silva, o Chefe do Departamento de Compras Joaquim Guilherme, o Chefe do Departamento de Indústria e Comércio Jackson Rocha, o Chefe do Departamento de Tributos Odailton Evangelista e as agentes de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Edeilda Lima e Marta Alves.
  • 16/07/2021 15:00:00