Diário Oficial -- João Lisboa 19 de Julho de 2018

Seleção de João Lisboa empata diante de Divinópolis na estréia Copa Sul do Maranhão

Empate no finalzinho da partida é bastante comemorado pelo prefeito Jairo

Um empate com gosto de vitória. Sem muito tempo para treinar, o time de João Lisboa conseguiu arrancar na casa do adversário um ponto em uma partida marcada por jogadas fortes e lances emocionantes.

A equipe comandada por Jacó Nogueira esteve atrás do placar por duas vezes mais conseguiu arrumar forças para buscar o empate.

O primeiro tempo da partida terminou com vitoria parcial para os donos da casa. Mais nos primeiros minutos do segundo tempo a Seleção de João Lisboa chegou ao empate, Eduardo recebeu a bola na entrada da área adversária e bateu forte, a defesa colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. A cobrança foi executada com categoria pelo atacante Índio.

Mais o selecionado de Divinópolis novamente passou a frente após uma jogada bem tramada que envolveu a defensiva de joãoliboense. A jogada aconteceu pelo lado direito, a bola foi alçada na área e o atacante subiu para fazer 2 a 1, isso, aos 41 da etapa final.

Percebendo a situação, o técnico Jacó fez algumas mudanças na equipe que surtiram efeito, tornando o time mais rápido e objetivo nas jogadas de velocidades e contra-ataques.

Em uma dessas jogadas, o lateral Jeferson desceu em profundidade pela direita e foi derrubado. Na cobrança de falta, o zagueiro Vanderlei cobrou com perfeição para empatar a partida aos 48 minutos do segundo tempo e dá números finais a partida.

O prefeito Jairo Madeira, que acompanhou o segundo tempo da partida, elogiou o empenho do elenco e disse que a Seleção de João Lisboa tem plenas condições de fazer um bom campeonato e brigar pelo titulo.

“Não acompanhei todo o jogo, mais gostei do que vi no segundo tempo. Um time determinado e a garotada que entrou na etapa final deu um novo animo ao time. O gol no apagar das luzes foi bastante comemorado e emocionante” disse Jairo acrescentando que dentro de suas possibilidades o município irá dar total apoio e condições, para que a seleção possa fazer um bom campeonato, concluiu.

O próximo compromisso da Seleção novamente contra Davinopolis, só que dessa vez, no Tomezão. Está faltando definir somente a data,que a priori está marcada para o dia 18/03/18, mas, que pode sofrer alteração, por conta de concursos públicos que acontecerão nesse dia.