Diário Oficial -- João Lisboa 23 de Outubro de 2018

Tamanho da Fonte: A+ | zerar | A-

Sinfra: Boca de lobos são desentupídas na MA-122, no perimetro entre João Lisboa e Imperatrizclique aqui

Funcionários da Sinfra em ação na Pedro Neiva



Na manhã desta terça-feira, 17, a Secretária de Infraestrutura realizou trabalho de desobstrução das bocas de lobo e limpeza na Avenida Pedro de Neiva de Santana no perímetro entre o município de João Lisboa e a cidade de Imperatriz.

Segundo o secretário Junior Madeira como as bocas de lobo se encontravam entupidas por entulhos que são jogados ás margens da MA-122, e é época do inverno, a água da chuva não escoa normalmente e se acumula no meio da avenida formando um espelho de água, fazendo com que os condutores de veículos redobrem a atenção, para não provocar acidente.

O secretário alerta aos condutores de veículos e quem trafega pela a avenida que evitem de jogar entulhos ás margens da MA-122, para não causar entupimento das bocas de lobo.

Ainda de acordo com o secretário Junior Madeira, após a limpeza feita, a água da chuva irá escoar normalmente e não mais se acumulará no meio da avenida e o trafego no local fluirá tranquilamente, mais, os condutores deverão dirigir sempre com atenção e dentro do limite permit