Sinfra está com várias frentes de serviços no município, recuperando ruas e avenidas

A prefeitura de João Lisboa através da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), está com várias frentes de serviços por toda a cidade. Serviços de drenagens, recuperação de ruas com a operação tapa-buracos, manutenção de sarjetas e meio fio em pontos diferentes da cidade. Na manhã desta quarta-feira (30), as equipes da Sinfra estão nas ruas dos bairros Mutirão, Invasão, Vila Patrocínio e Cidade Nova. É a gestão Vilson trabalhando para o município seguindo rumo ao desenvolvimento.

• 30/07/2021
  • ASCOM