Diário Oficial -- João Lisboa 21 de Março de 2019

Sinfra intensifica a operação tapa-buracos em João Lisboa e os resultados são positivos

Operação tapa-buracos está devolvendo a tranquilidade e a trafegabilidade

Os serviços de recuperação de ruas e avenidas no município de João Lisboa continuam a todo vapor. Com duas equipes divididas em pontos diferentes, a Secretaria de Infraestrutura está conseguindo recuperar dezenas de ruas em pouco espaço de tempo e dentro do planejado.

Depois de recuperar as ruas III e a Francisco Felinta, no bairro Alice Vieira, a operação tapa-buracos está agora no bairro Mutirão descendo sentido Norte Sul, recuperando toda a extensão da Avenida Brasil, principal via de acesso ao bairro.

As constantes chuvas que caíram nos últimos dias afetaram também as estradas vicinais que dão acesso aos povoados do município causando transtornos aos moradores.

Diante da situação o prefeito Jairo agiu rápido e colocou uma equipe exclusiva para sanar o problema devolvendo a tranqüilidade aos moradores e trabalhadores rurais.

Os serviços de recuperação das vicinais, manutenção de algumas pontes que tiveram suas cabeceiras levadas pelas águas das chuvas e a operação tapa-buracos estão sendo executados com recursos próprios, prova evidente da responsabilidade e do  compromisso do prefeito Jairo com a sua gente e com o bem publico.

De acordo com o secretário Neto Madeira, a operação tapa-buracos deflagrada pela prefeitura, irá recuperar todas as ruas que estão danificadas e outras passarão por manutenção e limpeza.