Diário Oficial -- João Lisboa 19 de Abril de 2018

Sinfra intensifica operação tapa-buracos, recuperando ruas e avenidas em João Lisboa

Operação tapa-buraco está recuperando Ruas e Avenidas em João Lisboa

Depois de recuperar inúmeras ruas e avenidas em vários bairros da cidade, compreendendo à Cidade Nova ao Centro da Cidade a operação tapa-buracos segue agora fazendo a manutenção de ruas nos bairros Mutirão e Norte Sul.

Na manhã desta quarta-feira, (19), a Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Infraestrutura deu inicio a operação com a recuperação de ruas, sarjetas, meio-fio e limpeza das laterais.

Homens e máquinas da prefeitura trabalham firmes na colocação da massa asfaltica deixando as ruas e principalmente a Avenida Brasil que liga os bairros Norte Sul e Mutirão ao Centro da Cidade e aos demais, limpas e trafegáveis.

O prefeito Jairo Madeira como é de praxe juntamente com o Secretário Junior Madeira e o Adjunto, João Filho esteve acompanhando todo trabalho que está sendo executado com recursos próprios, uma marca do Governo Reconstruindo com o Povo.

“Após o intenso inverno que caiu na cidade e região deixou muitas ruas necessitando de manutenção, algumas se encontravam praticamente intrafegáveis. Fizemos um levantamento da situação e desde o inicio do mês estamos realizando a operação tapa-buracos, para devolver a tranquilidade e a trafegabilidade em todas as ruas que foram afetadas pelo forte inverno” disse, Jairo.