Sinfra intensifica serviços de tapa-buracos em toda a cidade

A Secretaria de Infraestrutura, intensificou os serviços da operação tapa-buracos em toda cidade recuperando dezenas de ruas.

A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensificou os serviços da operação tapa-buracos em toda cidade recuperando dezenas de ruas, algumas delas de grande fluxo de veículos, que sofreram com as fortes chuvas.
Na manhã desta quarta-feira (05) o prefeito Vilson Soares esteve vistoriando o início da recuperação da Rua São Paulo, no Centro da cidade.
“Além de cuidar da cidade e cuidar das pessoas, é necessário também, deixar as nossas ruas bonitas, de fácil acesso e trafegáveis. Por isso, estamos intensificando a recuperação de todas as ruas que necessitam de manutenção”, disse Vilson Soares.

• 07/05/2021