Vilson Soares representa prefeito em visita do vice-governador a Imperatriz

Secretário de Governo e comitiva recepciona Vice-governador do Estado

O Secretário de Governo da cidade de João Lisboa, Vilson Soares, representado o prefeito Jairo Madeira, que na oportunidade cumpre agenda em São Luís, acompanhou a agenda de visitas a obras do governo do Estado pelo vice-governador em Imperatriz, nesta quarta-feira (11).

As visitas do vice-governador estenderam-se durante todo o dia e acompanharam as obras do governo na cidade de Imperatriz, como a cobertura do novo calçadão, assinatura da ordem de serviço da reforma e ampliação do ICRIM e IML e abertura da FECOIMP. 

Vilson Soares reconhece as obras que o governo do Estado tem realizado na cidade de João Lisboa e em todo o estado. “A atividade política é realizada através de gestos e apoios, por isso é importante a cidade de João Lisboa, nesse momento, está sendo representada nesta importante visita do nosso vice-governador, e principalmente, reconhecendo as obras que o governo tem realizado em nossa cidade”, destacou o secretário. 

Na oportunidade Vilson Soares estava acompanhado do professor  Davison Sormanni, da vice-prefeita e Secretária de Assistência Social Maria do Espírito Santo e do presidente da Câmara de Vereadores, Roni Marcelino.

 

  • 12/09/2019
  • ASCOM
  • ASCOM