A prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria de Infraestrutura, está realizando o melhoramento de ruas e estradas vicinais no interior do município

Prefeitura de João Lisboa faz recuperação de vias no interior do município

Seguindo uma vasta agenda de melhoramento na infraestrutura do Município, a prefeitura de João Lisboa através da Secretaria de Infraestrutura, comandada pelo secretário Helton Lima, está realizando o melhoramento de ruas e estradas vicinais dos povoados Cipozinho e Alvorada III. As ações fazem parte de um cronograma elaborado para manter a trafegabilidade e acesso dos moradores da Zona Rural à Sede do município.

"Estamos intensificando as ações devido as fortes chuvas, a ordem do prefeito Vilson Soares é dar todo o apoio necessário para que os moradores da Zona Rural não fiquem desassistidos durante o período chuvoso, que traz sérios problemas para nossas estradas vicinais. Tomaremos medidas preventivas e emergenciais, para que possamos garantir o acesso da população e escoamento dos produtos para os pequenos agricultores rurais", disse o secretário Helton Lima.

➡️ Prefeitura de João Lisboa

• 02/02/2021