Reunião com o secretário de esporte do Estado Rogério Cafeteira

A prefeitura de João Lisboa, através do secretário de esporte Geneilson Dourado se reuniu em São Luís com secretário de esporte do Estado Rogério Cafeteira, com o objetivo de conseguir apoio para o esporte de João Lisboa. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (03), na Secretaria de Esporte do Estado e contou com a presença do Deputado Estadual Rildo Amaral.

Durante a reunião, o secretário Geneilson solicitou da Secretaria de Esporte do Estado, apoio para a realização do calendário esportivo do ano de 2021.

O secretário Geneilson disse que o resultado da reunião foi satisfatório e que tanto o secretário, quanto o deputado garantiram destinar apoio para a realização das atividades esportivas na nossa cidade. Ainda segundo o secretário Geneilson, os recursos virão através da Lei de Incentivo ao Esporte.

🔵 Cuidar da cidade e cuidar das3~ pessoas
  • 04/02/2021