A Prefeitura de João Lisboa está realizando a recuperação de bueiros e estradas vicinais

A Prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), durante essa semana, está realizando a recuperação de bueiros e estradas vicinais.

Na Zona Rural está sendo realizada a manutenção da estrada vicinal que liga o povoado Centro do Toinho ao assentamento Cipó Cortado, está sendo realizado também a recuperação de pontos críticos em outros povoados, como por exemplo na Alvorada 3. Já na Sede, a Rua do Sol está recebendo o serviço de recuperação de bueiros e meio-fio.

“Estamos trabalhando na urbanização e recuperação de pontos críticos da Sede e da Zona Rural do município, com o objetivo de proporcionar uma melhor qualidade de vida para a nossa população”, disse o Prefeito Vilson Soares.

• 10/02/2021
  • Eduardo Dantas