A Prefeitura Municipal de João Lisboa realizou no Povoado Vila Tibúrcio, uma vasta programação visando a prevenção de várias enfermidades

A Prefeitura Municipal de João Lisboa por meio da Secretaria de Saúde realizou no Povoado Vila Tibúrcio, há 25 km da sede do município, uma vasta programação visando a prevenção de várias enfermidades como por exemplo, teste de HIV, Sifilis, Hepatite B e C. Foram realizadas também, aplicação de flúor, teste de glicemia e suplementação de vitamina A.
A secretária de Saúde Wilka Vasconcelos disse que o objetivo é facilitar o acesso das pessoas do interior à saúde, através de ações como essas que vão abranger todas as localidades do município.
  • 21/02/2021