Acompanhado do Procurador Geral do município Dr. Marcos Castro, o Prefeito Vilson Soares esteve nesta quinta-feira em reunião com a titular da 2ª Promotoria de Justiça, Dra. Maria José Lopes Corrêa.
Na ocasião, foram tratados diversos assuntos de interesse público e sobre projetos sociais que serão executados em parceria com o Ministério Público do Maranhão em João Lisboa, principalmente nas áreas da Cultura, Educação, Saúde e Meio-Ambiente. O intuito do encontro também foi de estreitar laços entre as instituições para um bom relacionamento entre as esferas do município.
  • 05/02/2021
  • ASCOM