CAPS de João Lisboa realiza Arraiá para os pacientes

A equipe do CAPS promoveu uma grande palestra para os pacientes, ministrada pelo padre Elisvaldo, finalizando com um arraiá.

Na manhã desta quarta-feira (30), a Coordenação do CAPS sob a direção da Camila Silva, promoveu uma grande palestra para os pacientes ministrada pelo padre Elisvaldo que entre outras coisas falou sobre os sinais de ansiedade que cada paciente às vezes apresenta e ao mesmo deu dicas como enfrentar esse transtorno provocado pela ansiedade. O evento também contou com a participação da secretária de Saúde Wilka Vasconselos e do secretário de Cultura Caio César.

Depois da palestra a diretora Camila juntamente com a sua equipe e com a participação de membros da Quadrilha junina Unidas Pelo São João, realizou o Arraiá do CAPS, com muita alegria e descontração onde todos participaram e se divirtam. De acordo com a diretora Camila Silva, o momento festivo fez com que cada paciente e funcionários caíssem de corpo e alma, dançando as músicas que marcam o São João.

• 01/07/2021
  • Samuel Reis