Departamento de Trânsito iniciou a manutenção de toda a sinalização da Avenida Imperatriz

De acordo com o Chefe do Departamento de Trânsito, José Cicero, todas as faixas de pedestres que ficam em frente aos colégios do município também receberam a manutenção necessária.

A Prefeitura de João Lisboa por meio do Departamento de Trânsito iniciou na manhã desta segunda-feira (06), a manutenção de toda sinalização horizontal da Avenida Imperatriz, como por exemplo, faixa de pedestres e as sinalizações que ficam sobre os redutores de velocidades (quebra-molas) espalhados nas principais ruas e avenidas da cidade.
De acordo com o Chefe do Departamento de Trânsito, José Cicero, todas as faixas de pedestres que ficam em frente aos colégios do município também receberam a manutenção necessária, para melhorar a sinalização nas escolas e garantir a segurança dos alunos que usam a faixa de pedestres.
“Estamos realizando essa manutenção para garantir uma melhor trafegabilidade no trânsito de uma forma geral e garantir a segurança de todos” disse José Cícero.
  • 05/07/2021
  • Juan Carvalho