Em viajem a São Luís, o secretário de Cultura de João Lisboa, Caio César se reuniu na tarde desta quarta-feira (03), com o Secretário de Cultura do Estado, Anderson Lindoso e com o Deputado Estadual Rildo Amaral.

De acordo com o secretário Caio César a reunião com o secretário de Cultura do Estado e com o deputado foi bastante proveitosa e que ambos garantiram viabilizar recursos para reformar a Biblioteca Taynara Aguiar, antigo “Farol da Educação”, localizado no bairro Mutirão, um sonho antigo que pode se realizar nos próximos meses.

A reforma contará com uma estrutura física moderna, climatizada, mobília nova e acervo atualizado para atender toda a população. "Estamos nos empenhando o máximo para conseguir recursos que possam estruturar e melhorar ainda mais a nossa cultura. A reforma do antigo Farol da Educação é o sinal de que estamos no caminho certo e que essa conquista é a primeira de muitas que ainda virão”, destacou o secretário Caio César.

• 04/02/2021