Equipe da Saúde realiza consultas médicas e administração de vitamina A no Arapari

Uma equipe de profissionais da saúde realizou consultas médicas, administração de vitamina A, no povoado Arapari

As ações de Saúde deflagradas pela Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Saúde, na Zona Rural do município chegou ao povoado Arapari.
Uma equipe de profissionais da saúde realizou consultas médicas, administração de vitamina A, teste rápido da COVID-19, hepatite, HIV, Sífilis, além de vacinação e a atualização do cadastro das famílias inseridas no Programa Bolsa Família do Governo Federal através da Secretaria de Assistência Social.
O prefeito Vilson reforça que a ação que está sendo realizada pela Secretaria de Saúde visa facilitar o acesso das famílias que moram na Zona Rural à saúde, sem ter que se deslocar até a sede. “Ações como essas precisam ser colocadas em práticas periodicamente para que as pessoas que moram no interior possam também, ter acesso com mais facilidades aos serviços de saúde”, disse o Prefeito Vilson Soares.
  • 21/02/2021