Faltam apenas nove dias para as festividades de 62 anos de João Lisboa

Eventos serão realizados na Avenida Industrial e no Parque Sálvio Dino, no bairro Cidade Nova

Faltam apenas noves dias para as festividades em comemoração aos 62 anos de João Lisboa. Todos os preparativos estão sendo definidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, inclusive o reforço da segurança pública nos circuitos da Avenida Industrial e no Parque Sálvio Dino, no bairro Cidade Nova.

Dois grandes eventos: show da cantora Manu Bahtidão, a número um do Brasil, atração confirmada na festa dos 62 anos, e o swing e irreverência do cantor Nego, da Banda Tadinho de Nós (TDN), prometem levar o público ao delírio. Esses dois shows acontecerão no circuito da Avenida Industrial, no próximo dia 21 (quinta-feira).

Já no Parque Sálvio Dino, no dia 22 (sexta-feira), a festa será animada com o show da cantora gospel Eliane Fernandes, que conduzirá o evento em momento de muita fé e gratidão a Deus. “Queremos convidar toda comunidade local e da região a participar das festividades em comemoração aos 62 anos da nossa querida cidade de João Lisboa”, convida o prefeito Vilson Soares.

• 12/12/2023
  • Divulgação