Implantação do Prontuário Eletrônico nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município

Quando o Sistema for totalmente implantado, os funcionários farão os registros diretamente no sistema, desde o agendamento, aos atendimentos e procedimentos realizados nas UBS's.

A Prefeitura de João Lisboa está em fase de conclusão para a implantação do Prontuário Eletrônico nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de todo o município.

Assim que for concluído todo o processo de informatização, o sistema de Prontuário Eletrônico passará por um período de teste, e depois será usado de forma permanente na Rede Pública de Saúde de João Lisboa.

• 10/05/2021