João Lisboa adere aos Jogos Escolares Maranhenses –JEM’S 2021

A Secretaria de Esporte e Lazer aderiu aos Jogos Escolares Maranhenses, com início previsto para o mês de julho. Para participar dos JEM’S é necessário disputar os Jogos Escolares joão-lisboe

João Lisboa adere aos Jogos Escolares Maranhenses –JEM’S 2021

A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer aderiu aos Jogos Escolares Maranhenses, com início previsto para o mês de julho. Para participar dos JEM’S é necessário disputar os Jogos Escolares joão-lisboenses.
“O município que já se tornou uma referência, nos JEM’S, no momento trabalha para controlar a pandemia do corona vírus, na cidade” disse o secretário Geneilson Dourado, acrescentando, que a secretaria está se organizando de olho no evento esportivo maranhense.

Ainda de acordo com o secretário, esse mês a secretaria vai abrir as inscrições para que as escolas do município realizem a inscrição para a participação nos Jogos Escolares João-lisboenses (JEJOL’S).

• 11/05/2021