O prefeito Vilson Soares vistoria as praças esportivas da Zona Rural

O prefeito Vilson Soares na companhia do secretário de esporte Geneilson Dourado, estiveram visitando as praças esportivas da Zona Rural do município para realizar a manutenção das mesmas.

O objetivo é viabilizar melhorias em todos os campos, para que os desportistas e amantes do esporte possam dispor de melhores condições para praticarem todas as atividades esportivas.

O prefeito Vilson disse que a tendência do seu governo é dinamizar o esporte na cidade em todas as suas modalidades, garantindo aos desportistas praças esportivas adequadas para todos.

De acordo com Geneilson Dourado dentre as praças esportivas visitadas e que receberão as adequações necessárias, estão o Centro do Toinho, Cipó Cortado e as Alvoradas I e III, valorizando o esporte no interior do município.

Os recursos para a realização dos serviços de melhorias nos campos da sede e do interior sairão dos cofres do Tesouro Municipal.

• 09/02/2021
  • Eduardo Dantas