Obras de drenagens e de pavimentação em bloquetes são realizadas em João Lisboa

Medida beneficia moradores das ruas Helder Madeira, com Jatobá, no bairro Nova Lisboa

Frentes de serviços de recuperação de dispositivos de drenagens superficiais (meios-fios e sarjetas) nas ruas Helder Madeira com Jatobá, no bairro Nova Lisboa, foram iniciados nesta semana pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra).

De acordo com o secretário Helton Lima, a gestão do prefeito Vilson Soares trabalha para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da população investindo em obras de escoamento de águas pluviais, além de novos dispositivos de drenagens para evitar o acúmulo de água na via pública.

Ele assinala ainda que o prefeito Vilson Soares viabilizou recursos para pavimentação de vias em bloquetes, visando melhorar a mobilidade urbana de veículos da segurança pública, saúde e iluminação nos bairros de João Lisboa.

“Novas etapas de vias em pavimentação em bloquetes estão sendo iniciadas pela gestão municipal para melhorar a qualidade de vida dos moradores”, concluiu.

• 01/08/2023
  • JUAN CARVALHO