Pagamento de Janeiro antecipado dos servidores públicos

Valorização do funcionalismo público

A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Finanças, informa que o pagamento de todo o quadro de funcionários referente ao mês de janeiro estará disponível (creditado), nas suas respectivas, contas até o final desta sexta-feira (29). O prefeito Vilson Soares enfatizou que a pontualidade no pagamento dos servidores municipais é prioridade, pois preserva a credibilidade do Governo bem como a confiança do comercio local em relação aos funcionários públicos, que foi resgatada baseada nesse compromisso de pagar religiosamente em dia.

Por outro lado, o secretário de finanças Wagner Soares disse que efetuar o pagamento dos servidores municipais em dia ou antecipado é, com certeza, mais uma das prioridades da atual gestão.

“Ratifico aqui, que até o final do dia de hoje (29), seguindo determinação do prefeito Vilson Soares, o salário de cada servidor estará creditado em suas contas”, garantiu o secretário.
  • 29/01/2021
  • ASCOM