Prefeito Vilson Soares e secretário Davison Sormanni visitam as escolas do município

O Prefeito Vilson Soares esteve acompanhado do secretário de educação, Davison Sormanni e do controlador geral do município, Felipe Silva, fazendo uma visita em algumas escolas do município.

O motivo da visita foi para vistoriar as escolas que estão em reforma e os reparos e manutenção que foram realizados em outras escolas. Na oportunidade, o prefeito Vilson Soares ouviu professores e outros profissionais, sobre melhorias que podem ser implementadas nas escolas.

“Estamos constantemente visitando as escolas, para garantir que todas fiquem bem preservadas e dessa forma, quando as aulas retornarem, o ambiente escolar esteja apto para receber nossos alunos e profissionais da Educação", disse o prefeito Vilson Soares.

• 21/05/2021
  • Eduardo Dantas