Prefeito Vilson Soares e secretário Helton Lima fazem vistoria em estrada vicinal

O prefeito Vilson Soares esteve com o secretário Helton Lima acompanhando de perto os serviços de recuperação e manutenção da estrada que liga a Campeba D’Água ao Mussambê.

O prefeito Vilson Soares em companhia do secretário de Infraestrutura, Helton Lima esteve acompanhando de perto os serviços de recuperação e manutenção da estrada que liga a Campeba D’Água ao Mussambê.
De acordo com o prefeito Vilson Soares nos próximos dias a estrada receberá todos os cuidados necessários, com a colocação de piçarra que irá aumentar a resistência e a durabilidade dos serviços de manutenção da estrada que diariamente recebe um grande fluxo de veículos.
Por outro lado, o secretário Helton Lima enfatizou que com o fim do período de chuvas na região, a Sinfra, de acordo com o cronograma já traçado, irá intensificar ainda mais os serviços de recuperação das estradas vicinais, que ligam a Zona Rural a sede município, para devolver a tranquilidade e trafegabilidade com segurança.
  • 01/06/2021
  • Jeremy Guimarães