Prefeito Vilson Soares empossa nova diretora da UBS Agripino Martins e do CAPs de João Lisboa

Cerimônia foi prestigiada por vereadores, secretários e lideranças comunitárias

O prefeito Vilson Soares, acompanhado por secretários, vereadores e lideranças comunitárias, empossou nesta sexta-feira, 18, a nova diretora da Unidade Básica de Saúde (UBS) Agripino Martins Jorge, situada no povoado Bom Lugar. Evento contou também com a presença do vereador-presidente da Câmara Municipal, Roni Marcelino.

Na ocasião, o chefe do Poder Executivo elencou o trabalho desenvolvido desde o começo da gestão no pronto-atendimento da população à atenção básica de saúde no município de João Lisboa. “Esse trabalho terá continuidade na gestão da nova diretora Maria Rita Sousa Silva que assume a UBS do povoado Bom Lugar”, reiterou.

Vilson Soares empossou ainda o novo coordenador, Samuel da Silva Reis, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Dionínio Marinho Falcão, situado no bairro Mutirão, em João Lisboa.

“Desejo-lhe sucesso nessa nova jornada e espero que possamos colaborar ainda mais para aprimorar a saúde de nossa comunidade”, concluiu o prefeito Vilson Soares.

• 18/08/2023
  • JUAN CARVALHO