Prefeito Vilson Soares participa da entrega da construção da escola no povoado Cipó Cortado

O prefeito Vilson Soares, acompanhado do secretário de educação Davison Sormanni, participou da entrega da construção da escola no povoado Cipó Cortado.

O prefeito Vilson Soares, acompanhado do secretário de educação Davison Sormanni, entre outras lideranças políticas, participou da entrega da construção da escola no povoado Cipó Cortado.

Desta vez os beneficiados foram os moradores do povoado Cipó Cortado, um ambiente muito agradável, com total conforto para que os profissionais da educação e o alunado de forma geral daquela localidade, possam usufruir de um local em perfeitas condições de ensino-aprendizado.

O prefeito Vilson Soares deixou claro que buscará a cada dia, melhores condições para todas as escolas do município. Por sua vez, o secretário Davison Sormanni agradeceu ao prefeito pela boa vontade de sempre proporcionar o melhor para educação do município de João Lisboa.

• 20/04/2021
  • Jeremy Guimarães