Prefeito Vilson Soares participa da entrega do Vale Gás

Prefeitura contemplou mais de 775 pessoas com a entrega do Vale Gás, programa do Governo do Estado em parceria com o município voltado para famílias em estado de vulnerabilidade.

Na manhã desta quarta-feira (19) a Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Assistência Social, contemplou mais de 775 pessoas com a entrega do Vale Gás, programa do Governo do Estado em parceria com o município voltado para famílias que se encontram em estado de vulnerabilidade.

O ato solene de entrega do Vale Gás aconteceu na Escola Aldenor Arruda, localizada no Bairro Mutirão e contou com a presença do Prefeito Vilson Soares, da Primeira-Dama, Marlene Lopes e da Secretária de Assistência Social, Val Mota.
De acordo com a secretária Val Mota cada pessoa beneficiada pelo programa Vale Gás terá direito ao recebimento de até três Vale Gás, para cargas equivalentes a um botijão de 13 kg.

Vale ressaltar que o beneficiário precisa levar o botijão no ato da troca.
Ainda segundo Val Mota, as demais pessoas que ainda não recebeu o beneficio nesta quarta-feira, devem se dirigir amanhã, quinta-feira (20), na Escola Aldenor Arruda, para receber o Vale Gás.

• 19/05/2021
  • Jeremy Guimarães