Prefeito Vilson Soares participa da Sessão Solene de abertura da Câmara Municipal de João Lisboa

O Prefeito Vilson Soares participou da Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2021 na Câmara Municipal de João Lisboa, nessa manhã de quinta-feira (18).
O presidente, Roni Marcelino, disse que o Poder Legislativo está alinhado com o Poder Executivo no sentido de realizar um excelente trabalho voltado para a melhoria da qualidade de vida do povo joão-lisboense. Por sua vez, o Prefeito Vilson Soares desejou boa sorte aos edis e agradeceu pela parceria anunciada pelo presidente e destacou o pronto atendimentos em diversas demandas já solicitadas pelos vereadores.
  • 21/02/2021
  • Eduardo Dantas