Prefeito Vilson Soares participa de reunião da FAMEM, juntamente com vários prefeitos da região tocantina

Na manhã desta segunda-feira (08), o Prefeito Vilson Soares participou em Imperatriz, da reunião da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão), juntamente com vários prefeitos da região tocantina, coordenada pelo seu presidente Erlanio Xavier.

O evento aconteceu no Clube Imperatriz Eventos, na pauta da reunião dois assuntos importantes foram discutidos. O primeiro foi sobre o consórcio entre os municípios disponibilizados pela FAMEM, que credencia os município filiados a buscar benefícios. A segunda pauta da reunião tratou sobre a eleição da AMIRT (Associação dos Municípios da Região Tocantins), prevista para acontecer nessa próxima sexta-feira (12). Para o Prefeito Vilson Soares a reunião foi bastante proveitosa e a presença da maioria dos prefeitos da região tocantina reforça a união de todos em prol da coletividade.

"Na reunião, defendemos e nos posicionamos em prol de um trabalho compartilhado pelos municípios na busca de solução para problemas comuns a todos, como por exemplo a formação do consórcio que permite a construção de aterro sanitário compartilhado em consórcio pelas cidades e tanto a FAMEM quanto a AMIRT podem liderar esse processo", disse o Prefeito Vilson Soares.

• 09/02/2021