Prefeito Vilson Soares recebeu em seu gabinete, o 3° Sargento da Polícia Militar, para uma reunião Institucional sobre a necessidade de reforçar a segurança no município

O prefeito Vilson Soares recebeu nesta quinta-feira (04), em seu gabinete, o 3° Sargento da Polícia Militar Osvaldino da Silva Ribeiro, Comandante do Destacamento da cidade de João Lisboa, para uma reunião institucional sobre a necessidade de reforçar a segurança no município de João Lisboa, assim como colocar em prática o novo decreto municipal referente a COVID-19 em João Lisboa.

Na oportunidade o comandante Osvaldino reforçou o compromisso da Polícia Militar com a segurança, e pediu a parceria do poder público municipal no sentido de sempre oferecer o melhor para o povo joão-lisboense. "Estamos trabalhando diuturnamente de forma preventiva e ostensiva para que possamos dar tranquilidade e segurança para a cidade de João Lisboa", disse o Comandante da PM em João Lisboa.

Em ato contínuo, o prefeito Vilson Soares se colocou à disposição para dar o suporte necessário no sentido de oferecer sempre maior segurança para o povo de João Lisboa. "O poder executivo estará sempre disposto a buscar o melhor para nossa sociedade, pois nosso compromisso maior é sempre cuidar da cidade e cuidar das pessoas", disse o prefeito Vilson Soares.

• 08/02/2021
  • Eduardo Dantas