Prefeito Vilson Soares se reúne com autoridades estaduais para tratar sobre recursos para João Lisboa

Na manhã desta quarta-feira (07), o prefeito Vilson Soares em companhia da secretária de Saúde, Wilka Vasconcelos esteve reunido com o secretário das Cidades, Márcio Jerry e com o Deputado Estadual, Antônio Pereira, na capital do estado São Luís, onde na oportunidade tratou de assuntos referentes ao município de João Lisboa. Dentre os assuntos tratados, o principal foi sobre a revitalização da Praça da Cidade Nova, e, ao mesmo tempo, buscando recursos para serem investidos na pavimentação do município. O prefeito Vilson disse que a reunião foi bastante proveitosa e que a parceria entre o município e o Governo do Estado a cada dia se estreita ainda mais.
“Estamos diariamente na luta incessante junto ao governo estadual e com os nossos deputados aliados em busca de recursos para que possamos oferecer à nossa população qualidade de vida e dias melhores” enfatizou o prefeito Vilson Soares.
  • 08/07/2021