Prefeito Vilson Soares se reuniu em seu gabinete com gerente do Branco do Brasil

O prefeito Vilson Soares se reuniu no seu gabinete com o secretário de agricultura, Raimundo Soares Neto e o gerente do Banco do Brasil, Liberato Rocha, participaram também da reunião, alguns

Na manhã desta sexta-feira (07) o prefeito Vilson Soares se reuniu no seu gabinete com o secretário de agricultura, Raimundo Soares Neto e o gerente do Banco do Brasil, Liberato Rocha, participaram também da reunião, alguns produtores rurais da assentamento Cipó Cortado.

A reunião foi realizada com o objetivo de liberar créditos junto ao Banco do Brasil, em especial para o Pronaf Custeio e Pronaf Mais Alimento. Na oportunidade, o secretário e o gerente do Banco se colocaram a inteira disposição para auxiliar as pessoas, seja no banco, na secretaria ou em suas residências.

"Com o Pronaf Custeio o agricultor pode adquirir sementes, fertilizantes, defensivos, vacinas, ração e outros itens necessários para o dia a dia da sua produção, seja ela agrícola ou pecuária. Esta linha de crédito é direcionada para produtores de agricultura familiar, estamos à disposição para orientar e ajudar os pequenos produtores rurais", disse o gerente do banco.

"Com o Pronaf Mais Alimentos, o produtor rural tem acesso ao empréstimo rural para investir na sua produção, aumentar a produtividade e reduzir os custos, visando a elevação da renda familiar e favorecendo o agronegócio, aumentando assim a geração de emprego e renda para o município", afirmou o secretário de agricultura.

• 08/05/2021
  • Juan