Prefeitura de João Lisboa realiza arraiá itinerante, percorrendo as principais ruas da cidade

O evento contou com a animação da dupla Leo Henrique & Thiago e do cantor Everest Amorim & Esquema A3, levando alegria e o São João para os joão-lisboenses.

A Secretaria de Cultura de João Lisboa realizou na manhã deste sábado (19) o arraiá itinerante, que percorreu na Jardineira, as ruas da cidade com a animação da dupla Leo Henrique & Thiago e do cantor Everest Amorim & Esquema A3, levando alegria e o São João para os joão-lisboenses. O pit stop foi na praça 22 de dezembro, contando com a apresentação da cantora Luh Oliveira e dos casais da Unidos Pelo São João, também sendo realizado ações pela Secretaria de Saúde, como testes rápidos de Sífilis, HIV e Hepatite.
"Não poderíamos deixar de celebrar esse importante momento, e manter vivo o espírito Juninho que João Lisboa sempre respirou, está sendo um evento vitorioso, e esperamos que possamos estar contribuindo com a memória da cultura em nossa cidade", disse o prefeito Vilson Soares.
  • 19/06/2021
  • Juan