Prefeitura de João Lisboa realiza café da manhã em comemoração ao Dia da Enfermagem

Prefeito Vilson Soares acompanhado da secretária de saúde Wilka Vasconselos, participou de um café da manhã, no Hospital Municipal em homenagem ao Dia Internacional da Enfermage.

Na manhã desta quinta-feira (13) o Prefeito Vilson Soares acompanhado da secretária de saúde Wilka Vasconselos, vereadores e assessores, participou de um café da manhã, no Hospital Municipal em homenagem ao Dia Internacional da Enfermagem.

Em ato solene, o Prefeito Vilson Soares parabenizou todos os profissionais da área e disse que o objetivo de seu governo é melhorar sempre os serviços na saúde do município e que vai investir sempre na qualificação dos profissionais e em melhorias nas unidades de saúde.
Vilson disse ainda, que a função desses profissionais é essencial para garantir a recuperação e salvamento de vidas em perigo, seja nos hospitais ou demais instituições que necessitam da assistência contínua de cuidados médicos.

“A enfermagem é uma arte e o principal instrumento é a dedicação e o carinho pela vida humana”, observou Vilson Soares.

• 13/05/2021
  • Juan