Prefeitura de João Lisboa realiza manutenção constante das praças públicas

A Prefeitura de João Lisboa por meio da Secretaria de Infraestrutura segue trabalhando constantemente em serviços de manutenção de todas as praças do município.

Recentemente a pracinha que fica em frente à Secretaria de Saúde foi completamente recuperada e revitalizada tornando-a mais atraente e bonita. A Praça da Santa na entrada da cidade e a Praça 22 de Dezembro, no centro também receberam os mesmos cuidados, inclusive a instalação de lixeiras adequadas. A Praça da Cidade Nova é outra que também passou pelo processo de recuperação e manutenção.

Aliás, o visual paisagístico da cidade hoje é outro completamente diferente. Além das praças, a Sinfra também está fazendo limpezas das ruas e pintando meio-fio, deixando a cidade bonita e agradável.

“Esse é também o grande objetivo do prefeito Vilson Soares manter sempre as praças e ruas da cidade com um visual agradável e acolhedor, para que as pessoas possam se sentir bem”, destacou o secretário de infraestrutura, Helton Lima.

Foto lixeiras

Praça da Santa