Prefeitura de João Lisboa realiza urbanização da Avenida Industrial

Prefeitura realiza trabalho de limpeza e pintura na Av. Industrial, deixando-a completamente agradável, chamando a atenção das pessoas que trafegam e que praticam as suas atividades.

Quem sempre usou a Avenida Industrial, como local para praticar as suas caminhadas, exercícios e as famosas corridinhas corriqueiras, hoje, se admira com o visual paisagístico da famosa avenida.

A Prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou um trabalho de limpeza e pintura em toda a extensão da Industrial, deixando-a completamente agradável e com um visual diferenciado, chamando a atenção das pessoas que trafegam e que praticam as suas atividades diárias no local.

Assim como a Industrial, aos poucos a cidade vai ganhando um visual paisagístico bonito e a altura de uma cidade que continua crescendo e propiciando aos joão-lisboenses perspectivas de um futuro melhor para a sua gente. "Os trabalhos de limpeza e recuperação de ruas e avenidas continuam em todo município e na zona rural, tudo com sendo feito com recursos próprios", destacou Poliano Bispo, Secretário Adjunto de Infraestrutura que é responsável pelos serviços de urbanização.

• 17/05/2021