Prefeitura de João Lisboa se reúne com autoridades sobre o Decreto Nº 014/2021

A Prefeitura de João Lisboa convocou uma reunião com autoridades do município sobre o Decreto Nº 014/2021 que dispõe as novas medidas de enfrentamento da Covid-19

A Prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convocou uma reunião com autoridades do município sobre o Decreto Nº 014/2021 que dispõe as novas medidas de enfrentamento da Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional decorrente do Novo Coronavírus (Covid-19), como o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais (bares, comércio etc) até as 22h, a suspensão das atividades presenciais dos órgãos públicos e a suspensão das aulas presenciais do Ensino Público Municipal até o dia 31 de março.

Participaram da reunião o Comandante da Polícia Militar Sgt. Osvaldino, o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Adílson Tomaz (Branco), o Secretário de Adm. e Modernização João Paulo Alvim, o Secretário de Cultura Caio César, a Coordenadora de Vigilância Sanitária Raquel Monteiro, a Conselheira Tutelar Sara Morais e os Vereadores Taylon, Paulo Henrique, Baé, Francimar e Meuryane.

A Prefeitura montará uma força-tarefa para intensificar o aumento da fiscalização nos estabelecimentos da cidade.

• 04/03/2021