Prefeitura em parceria com a Equatorial Energia lançam a plataforma SOMOS

A plataforma busca alcançar as famílias de baixa renda do município, para o cadastro de adesão ao PROGRAMA TARIFA SOCIAL.

Visando sempre buscar mais benefícios para a população, a Prefeitura de João Lisboa através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Equatorial Energia, lançaram a plataforma SOMOS, que busca alcançar as famílias de baixa renda do município, para o cadastro de adesão ao PROGRAMA TARIFA SOCIAL.
O objetivo é reduzir o valor das contas de energia elétrica das famílias de menor poder aquisitivo, visando assim o equilíbrio social.
A equipe da empresa Equatorial Energia, capacitou uma equipe da Secretaria de Assistência Social para manusear o sistema de cadastramento no programa, facilitando o maior alcance possível.
"Cuidar das pessoas é também dar condições dignas e melhorar a qualidade de vida, sobretudo das pessoas que mais necessitam de nosso apoio, que são as famílias de baixa renda", afirmou Val Mota, secretária de Assistência Social.
  • 22/05/2021