Prefeitura inicia reforma da escola no povoado Bom Lugar

A Prefeitura de João Lisboa iniciou a reforma e ampliação da Escola Benedito Leite, localizada no Povoado Bom Lugar, a 18 km da Sede do Município.

A Prefeitura de João Lisboa iniciou a reforma e ampliação da Escola Benedito Leite, localizada no Povoado Bom Lugar, a 18 km da Sede do Município, que a partir de agora passará a funcionar em prédio próprio, para a educação de todas as crianças do povoado e localidades vizinhas.

De acordo com o Secretário de Educação Davison Sormanni a obra está sendo executada com recursos próprios e logo após a reforma, professores e alunos terão um local mais amplo e agradável para se trabalhar e para o lazer.

“Antes a creche funcionava em um local que não oferecia o conforto necessário para professores e alunos. Agora, com a reforma e ampliação e em um local mais adequado, todos terão um ambiente apropriado e espaçoso, para se divertir e ensinar as nossas crianças”, afirmou o secretário.

• 15/05/2021
  • Juan