Prefeitura lança hoje obra de bloqueteamento de ruas no povoado Bom Lugar

Prefeito Vilson Soares convida população para a solenidade que começará a partir das 16h

A Prefeitura de João Lisboa emitirá nessa segunda-feira, 21, ordem de serviço para início das obras de pavimentação em bloquetes das ruas São Francisco e Maurício Lopes, no povoado Bom Lugar. Objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores e da mobilidade urbana.

O prefeito Vilson Soares, que utilizou as redes sociais neste final, convida lideranças comunitárias, políticas e a população a cerimônia de lançamento da obra que representa mais uma grande conquista para os munícipes que residem no povoado Bom Lugar.

“Estivemos semana passada, acompanhado do vereador-presidente Roni Marcelino, vistoriando essas vias que serão beneficiadas com obras de pavimentação em bloquetes”, disse o prefeito Vilson Soares, que reitera que várias frentes de serviços estão em andamento no município de João Lisboa.

• 21/08/2023
  • Divulgação