Programa Bolsa Família: Secretaria de Assistência social realiza visitas nos povoados

Na tarde desta quinta-feira (28), a Prefeitura de João Lisboa através da Secretaria de Assistência Social, realizou, por meio do Programa Bolsa Família, visitas domiciliares nos povoados Arapari, Centro do Zezim, Centro do Toinho, Pingo de Ouro, Cipó Cortado 1, Cipó Cortado 2 e Alvorada 3. A finalidade da visita foi a inclusão das famílias no Programa Bolsa família do Governo Federal. O programa é coordenado pela assistente social Francisca Alcimone da Silva Siqueira.

De acordo com a assistente social, o principal objetivo de realizar o cadastro das famílias dos referidos povoados é garantir a elas o direito à alimentação, o acesso a educação e saúde, reduzindo assim o índice de desigualdade social.
  • 29/01/2021