Realizada terceira fase da vacinação contra a Covid-19 nos profissionais da educação

Foi realizada na escola Tancredo Neves, a terceira etapa da vacinação contra a Covid-19 nos funcionários da Educação, nessa etapa está sendo vacinado pessoas com idade de 43 anos ou mais.

Na manhã desta quinta-feira (13) foi realizada na escola Tancredo Neves, a terceira etapa da vacinação contra a Covid-19 nos funcionários da Educação, nessa etapa está sendo vacinado os profissionais com idade de 43 anos ou mais.

A vacinação é de suma importância para que as aulas presenciais possam retornar com segurança. A Resolução Nº 09/2021 considera o cenário epidemiológico atual da Covid-19 no Estado do Maranhão e leva em conta que as escolas são ambientes fechados, com grande número de pessoas, e a execução regular de atividades coletivas constitui risco elevado de ocorrência de casos da doença entre os trabalhadores da educação.

• 14/05/2021
  • Eduardo Dantas